REDE GLOBO FARÁ NOVELA SOBRE A SEREIA MIRELLA FERRAZ!

 E é muito mais especial ainda, porque na verdade boa parte do roteiro será inspirado na vida daMirella Ferraz, que é a primeira sereia profissional brasileira.

 AGORA VAMOS AOS DETALHES!!! Desde o começo, tá?!

 A Gloria Perez será a autora e a ideia de fazer uma novela sobre sereias surgiu porque a Gloria logo percebeu que o Sereismo estava cada vez mais se tornando uma forte tendência. Então, ao pesquisar sobre o assunto, ela se deparou com a vida e carreira da Mirella. De cara ela se encantou (quem não se encanta?) e decidiu que teria que fazer uma novela sobre sereias profissionais! O primeiro contato que elas tiveram foi em abril do ano passado e depois de muitos encontros as escondidas (a Gloria não queria que vazasse de jeito nenhum pra ninguém copiar a ideia!) e telefonemas, o enredo foi se formando, até chegar a história de uma garota que segue seu sonho e se torna uma sereia profissional.

 O folhetim será transmitido na faixa das 21h e a previsão de estreia é para março de 2017.Inclusive, muitos detalhes serão totalmente inspirados na vida pessoal da Mirella. Sim, vocês podem esperar MUITA magia dessa novela e também ver o rosto (e cauda) da Mi muitas vezes na telinha! O legal é que é um tema que ninguém espera para uma novela do horário nobre, então ela promete roubar o coração de muita gente!!!

 A protagonista, inspirada pela Mirella, será interpretada pela já sereia Ísis Valverde. É, a Ísis vai ser tipo a Mirella e a Mirella será outra sereia, entenderam? rs! Para se preparar para o papel, a atriz terá aulas com a Mi de mergulho e de como nadar com uma cauda – que, aliás, será do Mertailor! 

 Quem já gosta de sereias há muito tempo e acompanha, vai se identificar bastante com a novela, pois o pesquisador da Gloria, Fabio Fabricio Fabretti, fez um trabalho intensivo para saber tudo sobre a Mirella e sobre nossa comunidade de sereias e tritões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s