#CoxasDeSereia

Se existe uma coisa nesta vida que deveríamos abolir para todo o sempre, essa coisa se chama padrão de beleza. Ele ainda existe em nossa sociedade e é só olharmos para as protagonistas de filmes e novelas, modelos famosas, instagramers bombadas e capas de revistas para percebermos isso. Mas as coisas estão mudando .

 

A hashtag #MermaidThighs (#CoxasDeSereia) chegou para reinventar os ultrapassados padrões de beleza e trazer mais confiança para a vida das mulheres com pernas grossas. Ter coxas que se tocam é um problema para muitas garotas, que gostariam de ter pernas mais finas. Através da hashtag,mulheres de todo o mundo estão se apoiando e se empoderando nas redes sociais, e mostrando que as coxas delas só são juntinhas porque são coxas de sereia, oras!

 

Nós sabemos que, na maioria dos casos, não estamos contentes com nosso próprio corpo. Sempre encontramos algum defeitinho – mesmo que inexistente – para pontuar: o tamanho do bumbum, dos seios, das pernas, da cintura, do nariz… Mas como argumentar quando o assunto em questão são sereias? ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s